Google+ ZOOFILIA: IDOSO É PRESO COPULANDO COM UMA VACA E HOMEM TEM PÊNIS ARRACADO E MORRE AO COPULAR COM PORCO | Portal Alarde Google+
31/10/2014 - 17:32
Capa » BIZARRO » ZOOFILIA: IDOSO É PRESO COPULANDO COM UMA VACA E HOMEM TEM PÊNIS ARRACADO E MORRE AO COPULAR COM PORCO

ZOOFILIA: IDOSO É PRESO COPULANDO COM UMA VACA E HOMEM TEM PÊNIS ARRACADO E MORRE AO COPULAR COM PORCO

A prática sexual de humanos com animais que é conhecida e que é mais comum do que se imagina fez uma vítima fatal. Um homem de 52 anos foi encontrado morto em um chiqueiro em uma propriedade rural no município de Tapurah, no Mato Grosso.

SEXO COM PORCO

Há a suspeita de que o caseiro praticava sexo com os porcos. Os animais chegaram a arrancar o pênis da vítima, o que o levou à óbito. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, no local estavam uma porca amarrada e mais dois animais, e uma surpresa: a vítima estava com a cueca intacta, na altura dos joelhos e deve ter sido atacado no momento em que iria praticar o ato.

A causa da morte ainda será confirmada pelo Instituto Médico Legal. Ainda foram encontradas na residência parte da roupa da vítima, bebidas alcoólicas, um pacote de camisinha aberto, sem um dos preservativos.

Vaca Atolada

Nessa semana outro caso de zoofilia foi registrado em terras tupiniquim quando a Policia Militar de uma cidade do interior pernambucano flagrou um idoso em ato sexual com uma vaca. José Antônio de Medeiros, 65 anos, foi flagrado na cidade de Gravatá em Pernambuco, quando mantinha relação sexual com uma vaca, numa Rua de nome Luis Toscano de Brito.

SEXO COM VACA

De acordo com informações publicadas pelo blog Liberdade Bom Sucesso, os populares ficaram revoltados com a cena e ligaram para polícia. A polícia informou ao blog que a vaca apresentava sinais de maus tratos.

Com sinais de embriaguez, o idoso foi conduzido à delegacia de Gravatá para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.

INFO: Bocão News/Blog Liberdade Bom Sucesso

Sobre RLima

R. Lima é fotografo e blogueiro e depois de muito fotografar os acontecimentos do dia a dia resolveu transformar em texto e posteriormente noticias. para que tudo isso acontecesse era preciso ter onde publicar esse material produzido e assim nasceu o Portal Alarde.