Ouvir com webReader

Um vídeo de uma mulher loira tendo relações sexuais com um homem em plena ruas as 5hs da madrugada tem tirado o sossego da atriz e modelo Viviane Araújo. O vídeo teria sido feito no dia 14/09 deste ano por câmeras de segurança de um bairro nobre no Rio de Janeiro.

Assessora diz que Viviane já recorreu à Delegacia de Crimes Virtuais Foto: Ze Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo
Assessora diz que Viviane já recorreu à Delegacia de Crimes Virtuais
Foto: Ze Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo

No vídeo que roda na internet desde dia 22/09, foi ligado ao nome da bela loira que afirmou, já está tomando medidas legais para que a pessoa que o publicou seja punida pela Delegacia de Crimes Virtuais, que investiga difamações na internet.

De acordo com sua assessoria, a própria Viviane recebeu o vídeo e imediatamente ficou abalada. “Nesse horário que o vídeo mostra, às 5h22, ela tava dentro de um Habib’s com alguns amigos, voltando de um ensaio do Salgueiro”, contou a assessora.

O vídeo em questão, que começou a circular na internet na segunda-feira (22), mostra uma mulher parecida com a atriz, nua e apoiada em um carro. A “sósia” ainda tem relações sexuais com um homem. Viviane negou veementemente ser a mulher no vídeo e lembrou que tem como provar que estava em outro lugar. A assessora reforçou o estado da atriz depois de saber a respeito do boato. “Ela nunca passou por algo assim. Mas a vida segue, ela tem que trabalhar, então bola pra frente.”