Uma jovem foi flagrada roubando uma motoneta na tarde dessa segunda-feira, (13) na cidade de Umbaúba, sul de Sergipe. Toda a ação foi registrada em vídeo.

Era por volta de 16h quando três jovens, sendo um homem e duas mulheres com caraterísticas adolescentes passaram em frente à loja VetFarm, na Avenida Benjamin Constran, próximo a entrada da cidade. A motoneta, uma Shineray modelo Jet de cor Branca estava estacionada na calçada da loja. Uma das garotas de vestido acinzentado passa e encosta a mão no veículo como se esperasse que o alarme disparasse.

Em seguida logo após a passajem, a outra garota de top vermelho e short laranja volta ao local, olha para os lados, sobe na moto, da a partida e vai embora levando o veículo. Tudo foi filmado pelo circuito interno da loja. Por questão de lei e por não conseguirmos precisar a idade dos suspeitos e da autora do roubo não podemos mostrar o rosto na imagem em detalhes mais acima.

A proprietária saiu para ver se ainda avistava os três, a autora do furto e os dois suspeitos de colaborarem, mas já era tarde. Em seguida ela procurou a policia para registrar o Boletim de Ocorrência e divulgou as imagens na esperança de que alguém localize a motoneta e entre em contato pelos Telefones: 9.9633-9430 ou 9.9944-2588.

Você também pode ajudar ligando para a Policia Militar nos telefone de emergência 190 e para a Policia Civil no telefone 180.