VÍDEO DE JOVEM UMBAUBENSE PODE VIRAR FILME A SER GRAVADO NO RIO DE JANEIRO

0
2702

Nós conversamos nesta terça-feira (12) com o Jovem Jhonatan Anjos Bomfim, através da coluna “Alardeando” do Portal Alarde.

DSC07297O Jonathan tem 17 anos e é aluno do Colégio Estadual Dr. Antônio Garcia Filho, localizado no município de Umbaúba e teve o seu vídeo publicado no canal do concurso “Sustente a Sua História” do Festival Internacional Pequeno Cineasta.

O concurso consiste na seleção de uma história criada por crianças e jovens dentro do tema: SUSTENTABILIDADE e MEIO AMBIENTE. Para participar, basta ter uma boa ideia e enviar um vídeo, com seu depoimento, que será exibido, no Canal Pequeno Cineasta, e divulgado para votação. A história vencedora será transformada em um curta metragem que será exibido no Festival Internacional Pequeno Cineasta, e o vencedor, contemplado com uma bolsa de estudo para a oficina.

O Projeto “Sustente Sua História” tem o objetivo de mobilizar crianças e jovens na construção de um planeta sustentável. A Escola Parque é parceira do Festival Pequeno Cineasta e apoia essa iniciativa.

Assista no vídeo a seguir uma pequena conversar com o jovem Jhonatan. Ah! Se você gostou da ideia do Jhonatan é só clicar no link entre parênteses (https://www.youtube.com/watch?v=TDCtgj3x19Y) e dar um joinha e compartilhar para ajudar a propagar a ideia e ver ela vencer o concurso.