Há quem acredite nas ciências ocultas, em videntes e suas previsões e há aqueles que não acreditam e que até consideram muitas vezes suas previsões como bobagem ou apenas acasos usados por eles.

De uma forma ou de outra, o fato é que em vários casos essas previsões (por acaso ou por propriedade dos fatos) acabam acontecendo. No caso trágico desta madrugada envolvendo toda a equipe da Chapecoense num acidente aéreo, um vidente fez uma previsão onde colocou que um time inteiro iria morrer tragicamente.

Em março deste ano, Carlinhos vidente participou do programa “Olga Bongiovanni” para fazer previsões para 2016. Na oportunidade ele disse que, um time de futebol inteiro se envolveria em acidente trágico. Na época, porém ele não especificou o time e nem se seria do Brasil.

“Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente, em março deste ano.

“Mas é um time do Brasil”, perguntou Olga. “Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora”, respondeu o vidente.

A previsão parece vazia pela falta destas explicações miúdas, mas há de se levar em consideração que pouquíssimas vezes (03 apenas) tragédias aéreas dizimaram uma equipe de futebol inteira como esta que aconteceu com a chapecoense. Podemos tratar como precisão ou apenas como sorte do vidente, mas o caso é que o fato está concreto.