Ouvir com webReader

O deputado estadual Raimundo Vieira (PSL), o “Mundinho da Comase”, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 02/09, para criticar o posicionamento de alguns vereadores de Umbaúba que estão atrapalhando a administração do prefeito municipal e, consequente, prejudicando a população.

DSC04105

Mundinho alertou que os parlamentares estão sendo “orientados” por outro deputado estadual, da base do governo, e que o reflexo dessa postura foi notado no último domingo, 31/08, durante uma carreata pelas ruas do município, onde poucos moradores foram às ruas para prestigiar. Ao fazer seu discurso, Mundinho disse que “sei que esse é um assunto político, mas os ânimos estão muitos acirrados neste momento. Quero denunciar que a Câmara Municipal de Umbaúba está procurando prejudicar o prefeito da cidade, que é seu adversário político, mas quem acaba perdendo de fato é o povo! Todos nós sabemos da importância de uma prefeitura de cidade pequena para o comércio, para a economia do município. E, em especial, quando o dinheiro não é pago aos servidores. O prefeito de Umbaúba precisou de uma dotação suplementar na folha e pediu o remanejamento por parte da Câmara Municipal.”.

Em seguida, Mundinho encerrou dizendo que “eu fui consultado pelos vereadores que me seguem e eu sugeri que eles atendessem ao pleito do prefeito, o mesmo que aconteceu em Itabaianinha, onde nós aprovamos 80%. Orientados por outro deputado, os vereadores não autorizaram para ver o prefeito parar com suas atividades. Isso só prejudica o povo e a resposta foi dada domingo, quando nem 200 pessoas estavam na praça para acompanhar a carreata. Atitudes mesquinhas como essas, do deputado e dos vereadores, só prejudicam o povo e a própria classe política”.  

INFO: FAXAJU, Com Habacuque Villacorte, da Agência Alese