VEREADOR SILVEIRA DA MATINHA DEIXA O PV

0
509

A dança dos políticos esta a pleno vapor e muitos que antes dançavam em um partido agora já buscam fazer par com outro.

Em umbaúba mais precisamente o vereador Jose Silveira dos Santos que por muito tempo representou o Partido Verde (PV) anunciou neste terça feira que deixou o partido pelo qual foi eleito. No mesmo dia aproveitou para anunciar sua filiação ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Arguido sobre sua saída do PV, partido que representou por muito tempo, ele disse apenas que não se sentia mais representado e nem representante do partido que tem hoje viés politico diferente do dele.

No município de Umbaúba, o PSDC de Silveira da Matinha é representado pelo presidente do diretório Cleonâcio Gonçalves Dias. Segundo o presidente do partido, o PSDC tem interesse em fazer parte da chapa majoritária talvez com vice na chapa de Humberto Maravilha que se lançará pelo PMDB.

Outros

Outros vereadores no município também deixaram os partidos pelos quais foram eleitos e ingressaram em outras legendas. Entre estes, o vereador presidente da casa Fernando Augusto prado de Santana Costa (Guto Prado) que foi eleito pelo PSC e neste mês anunciou seu ingresso no PMDB.