Ouvir com webReader

Um acidente ocorrido na manhã desse sábado, 13 de setembro de 2014, na Rodovia Papa João Paulo II, entre os municípios de São Domingos e Lagarto, vitimou fatalmente uma pessoa. Além de uma morte confirmada, duas outras pessoas tiveram ferimentos graves.

wpid-wp-1410609761632.jpeg

Segundo informações do capitão Ricardo Santos, chefe do Setor de Atendimento (SAC) da CPRv, a colisão aconteceu nas ultimas horas da madrugada, por voltas das volta de 4h40 da manhã desse sábado. Informações preliminares dão conta de que os dois caminhões, sendo um deles de propriedade da empresa “Iluminar”  que presta serviços terceirizados para a Energisa, e veio se envolver na colisão seguiam no sentido Lagarto quando de repente um dos veículos colidiu bruscamente na traseira do outro que estava a sua frente.

Com a força da colisão os dois caminhões acabaram saindo da pista e vindo a capotar e matando na hora Renilson Guilherme Pereira, do caminhão de placa IAH – 6460. Duas pessoas ficaram presas as ferragens e ficaram gravemente feridas. A terceira vítima, identificada pela CPRv como Edson Oliveira Sena, também ocupante do mesmo caminha está hospitalizada.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o estado de saúde de Edson Oliveira é considerado grave. Ele está internado na ala vermelha, sob observação médica e passará por exames de imagem para a equipe avaliar se haverá ou não necessidade de intervenção cirúrgica.

A CPRv, segundo o capital Ricardo Santos, identificou o segundo veículo envolvido na colisão, de placa JMG 7053, mas não localizou o condutor. A equipe da CPRv ainda não concluiu o atendimento e o Instituto Médico Legal já foi mobilizado para remover o corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas presas as ferragens. A SAMU também foi mobilizado no resgate encaminhando posteriormente as duas vítimas ao Hospital.

*Editado às: 14hs e 20 min, para acressimo de informações