Um vazamento de água em uma via de acesso a um dos povoados de Umbaúba esta prejudicando os moradores e comerciantes da localidade. O desperdício já perdura por cerca de 5 dias.

Segundo informações publicadas na pagina pessoal de um morado da localidade no Facebook, o vazamento teria surgido após a passagem da Patrol do município para a manutenção da via. Como as mangueiras que são utilizadas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) ficam na maioria das vezes “A Flor da Terra” a maquina acabou por que levar junto com os entulhos a tubulação aparente.

A nota publicada diz que mesmo após os cinco dias de vazamento que além de desperdiçar água tratada deixou algumas casas, incluindo comércios do povoado Imbé sem abastecimento.com tudo isso, o morador contatou a Deso, responsável pela malha hídrica do município, mas que, segundo ele, até agora não fez a manutenção da rede.

Veja abaixo a nota na integra.

Infelizmente essa é a cidade onde eu moro, vai fazer 5 dias já esse vazamento no povoado imbé próximo da cidade, isso foi feito apois a maquina da prefeitura passar, já entramos em contato com a DESO que são os responsáveis e até agora nada, eles acham que quem está sendo prejudicado é só o estabelecimento que está sem água e não é, quem está sendo prejudicado é o meio ambiente. Isso é uma vergonha não sei pra quer esses homens incompetentes está trabalhando porque eles só estão recebendo só com a cara porquê será que em meia hora eles não conseguem consertar isso.!!?

No fechamento dessa matéria o escritório local da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) já estava fechado. O Portal Alarde respeitando o direito de ampla defesa disponibiliza os contatos de telefone e email para a empresa possa, case deseje, manifestar-se sobre o fato.

Estendemos também o espaço de defesa A secretaria de Obras, transportes e serviços urbanos, responsável pela execução da revitalização das vias do município para se pronuncia caso deseje uma vez que foi citada no texto e na nota republicada. No fechamento dessa matéria, a citada secretaria também encontrava-se com o seus expediente encerrado.

Telefone (whatapp) 79 998797111 | Email: portalalarde@gmail.com