O ex-presidiário umbaubense José Bomfim de Jesus, conhecido como “Bomfim ou Cumpadre” que morreu ao reagir trocando tiros com a policia civil na cidade de Boquim na ultima terça-feira, 19/05 era um dos acusado da invasão a fazendo de Joaldo da Laranjeira, ex-prefeito de Itabaianinha.

morto em boquimA operação para prender “Cumpadre” que reagiu a prisão trocando tiros com os policiais foi realizada palas delegacias de policia civil das cidades de Boquim, Itabaianinha e Umbaúba.

“Ele também tem participação na invasão a fazenda do ex-prefeio de Itabaianinha Joaldo da Laranjeiras morto no dia 1º de maio deste ano no povoado Terra Vermelha, em Itabaianinha. Ele fazia parte da quadrilha responsável pelo latrocínio do ex-prefeiro, que foi desarticulada e apresentada na manhã de hoje na sede da SSP”, destacou o delegado.

Segundo a polícia, José Bomfim respondia na cidade de Umbaúba pela prática de roubo qualificado e quando soube que a vítima havia comunicado a polícia retornou para matá-la. “Na ocasião a esposa do dono do bar, onde foi invadido por Bomfim na tentativa de matar a vítima acabou entrando em trabalho de parto por conta da tentativa de homicídio”, destacou o delegado de Boquim, Eurico Nascimento. Já na cidade de Boquim, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.