Uma investigação realizada pela Policia Civil de Sergipe através da Umbaúba, sul sergipano comandada pelo delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte levou a prisão Jogleidson Sodré dos Santos, 24 anos.

Segundo informações Jogleidson estava foragido desde o ano passado quando evdiu-se de Umbaúba onde era acusado de pelos crimes de assalto cometido no município de Cristinápolis, sul sergipano e divisa com a Bahia e por tráfico de drogas, crime este registrado e Umbaúba, município também da região sul sergipana e onde o mesmo residia antes da prisão. O acusado mudou-se para Camaçari, região metropolitana de Salvador. Nesse período ele também morou em uma por nome Goiana/PB, próximo a divisa com Pernambuco.

Desde o desaparecimento de Jogleidson da cidade o Delegado Paulo Cristiano Alves e seus agentes vinham investigando o possível paradeiro do mesmo até que na semana passada, o foragido foi parado em uma barreira policial na capital baiana, Salvador, e após a checagem dos seus documentos foi encontrado os dois mandados em aberto. A policia baiana procedeu com a prisão e fez contato com o delegado de Umbaúba que fez os preparativos para a transferência do mesmo para Umbaúba e posteriormente para um dos presídios sergipanos.

“Foi imprescindível a cooperação realizada entre a policia Baiana e a Delegacia de Policia de Umbaúba onde trocamos informações e podemos assim chegar ao foragido e a efetivação de sua prisão”, disse o delegado.