Ouvir com webReader

O município de Umbaúba no sul sergipano, comemorou nessa quinta-feira, 06/02 seu aniversário de 60 anos de Emancipação Politica. Para festejar a data um mega evento vem sendo realizado desde o dia 1º de fevereiro, com várias atrações musicais e culturais. A noite de ontem marcou o encerramento ao som de grandes nomes da música brasileira como Saia Rodada, Dhi Sambar e Forró Safado.

SAM_9037
Forró Safado no ultimo dia do Festival Umbauart`s – Foto: R. Lima

– > A primeira banda a subir ao palco do Festival Umbauart`s foi a Dhi Sambar que trouxe todo o seu swing fazendo a galera pular e dançar muito. Durante a apresentação da Banda um garotinho de apenas 10 anos do município subiu ao palco para cantar uma música com o vocalista da banda e roubou a cena.

Cantou uma música composta por ele e comandou a galera em mais dois sucessos da Dhi Sambar. Como premio recebeu a promessa do vocalista da banda Diogo que ganharia um instrumento de percussão pois o guri toca instrumentos de lata.

– > Na segunda parte do evento o publicou vibrou, cantou e dançou com Rai e companhia, que cantou novos e velhos sucessos de Saia Rodada.

Era inicio de madrugada de sexta feira e o praça estava lotada para esperar a voz grave e tremida de Rai comandar a massa dos Raizeiros.

– > Fechando a noite foi a vez do público presente curtir os sucessos da Banda Forro Safado sob o comando de Rubinho Safadin e Kalli Fonseca que não deixou ninguém parado na madrugada fria umbaubense.

Grandes sucessos dos 5 anos da banda além de sucessos da atualidades fizeram parte do repertório da noite  e fechou com chave de ouro o Festival de Cultura e Arte de Umbaúba – UMBAUART`S.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO

[ DHI  SAMBAR ]

[ SAIA RODADA ]

[ FORRÓ SAFADO ]

[ PÚBLICO ]