TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS E UM MORRE EM ASSALTO MAL SUCEDIDO A COOPERTALSE NA CAPITAL SERGIPANA

0
849

Um assalto mal sucedido na manhã dessa terça-feira (22) terminou com o saldo de um morto, um ferido (e preso) e outro preso sem ferimentos, em Aracaju.

Segundo informações, quatro pessoas embarcaram no ônibus que faz a linha Aracaju/ Itaporanga por volta das 8h desta terça-feira (22), na Rodoviária Velha. Já na saída da cidade os assaltantes levantaram e anunciaram o crime e conseguiram subtrair cerca de 11 celulares e outros pertences dos passageiros e logo em seguida desceram do ônibus empreenderam fuga.

O motorista do Coopertalse relatou que assim que tudo foi entregue e que os assaltantes deixaram o veículo ele acionou a policia. Segundo o major George, do GATI, uma guarnição da polícia ia passando e foi acionada, de forma imediata foi a procura dos indivíduos.

Eles foram encontrados em uma casa e tentaram fazer a moradora refém, mas não conseguiram e atiraram contra a polícia. Na troca de tiros dois dos quatro envolvidos, Thiago Conceição, 16 anos e Rodrigo Santos foram atingidos, Thiago morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Sergipe e Rodrigo está sendo atendido, segundo informações eles está fora de perigo de morrer.

Os outros dois envolvidos foram encaminhados para a 11ª Delegacia Metropolitana, André Santos Silva de 36 anos é irmão de Rodrigo e Graziele Conceição Santos de 19 anos é irmã de Thiago, que morreu.