Na manhã deste sábado, (16), adolescentes entre 14 e 17 anos ficaram feridos após o veículo em que viajavam se envolver em um acidente na BR – 101, no município alagoano de Porto Real do Colégio. Os jovens retornavam de uma competição de futebol no interior sergipano.

Segundo informações, cerca de 21 pessoas incluindo jovens de 14 a 17 anos, o motorista e a equipe técnica de um time de futebol retornavam da cidade de Umbaúba, no sul sergipano e seguiam com destino ao município alagoano de Rio Largo (AL) quando o motorista teria perdido o controle da direção do coletivo, se chocado com uma mureta e capotado em seguida. O time estava em Umbaúba onde participou da “3ª Copa Umbaubense de Futebol de Base” quando o sinistro veio a acontecer na cidade de Porto Real do Colégio (AL), divisa com Propriá (SE).

Apesar do choque dos envolvidos, felizmente não houve vitimas fatais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas – sem número, idade ou identidades divulgadas oficialmente – para a Unidade de Emergência do Agreste.