A Polícia Civil do estado de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), realizou na tarde desta terça-feira, 06, uma operação policial que objetivou efetuar a prisão dos autores do assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos, que foi encontrado morto, amarrado no último domingo, 04, em sua residência, no município da Barra dos Coqueiros.
ENTENDA O CASO
O crime com requintes de crueldade registrado no início da tarde do domingo, 04/06, vitimou o policial civil Paulo, conhecido por “Paulinho”, o agente trabalhava na 3º Delegacia Metropolitana.
O corpo foi encontrado amarrado, com várias perfurações em sua residência no município de Barra dos Coqueiros-SE logo após policias encontrarem o carro da vítima abandonado e com marcas de sangue.
Durante a operação, um dos envolvidos no crime, identificado como William Santos Gomes, resistiu à ordem de prisão e durante o confronto com os policiais, acabou vindo a óbito, o fato foi registrado durante abordagem em um povoado localizado no município de Pedrinhas.
Esse é apenas um dos envolvidos localizado, as equipes do COPE diligenciam para o cumprimento de outros mandados de prisão.