Uma equipe da Polícia Militar efetuou na manhã dessa segunda-feira, 26, a prisão de Jefferson Silva Santos, 22 anos, suspeito de cometer um homicídio, juntamente com mais quatro comparsas que já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. A prisão ocorreu na rua A, do conjunto Padre Pedro, localizado no bairro Santa Maria.

De acordo com as informações policias, o crime ocorreu por volta das 20h30, do domingo, 25, na residência da vítima de 16 anos, localizada na rua da Pedreira, bairro Santa Rita, em Tobias Barreto. Momento em que foi surpreendido por Jefferson e mais quatro comparsas que o assassinaram com disparos de arma de fogo.

No momento da prisão, o suspeito Jefferson, conhecido como  “Magrelo”, também se encontrava ferido, por ter sido alvejado durante a ação. Ele relatou ter cometido o crime, motivado por uma rixa com a vítima.

Os policiais chegaram ao suspeito após denúncias por meio do número 190. Diante dos fatos, a equipe que realizou a prisão encaminhou o indivíduo à Delegacia de Tobias Barreto, para que sejam tomadas as devidas providências.