A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) lançou na manhã da ultima sexta-feira (10), a campanha “Bebeu, Dançou”. A proposta da campanha é promover a conscientização sobre o uso exagerado de bebidas alcoólicas e mostrar que o consumo do álcool está diretamente ligado a diversos tipos de casos de violência e ocorrências atendidas pelos órgãos da Segurança Pública.

A campanha está veiculada nas redes sociais e tem como principal público, adolescentes e jovens até os 39 anos, que são as maiores vítimas e autores dos crimes violentos e acidentes de trânsito no Brasil. A proposta segue até o final do mês de junho, com as festas de São João e São Pedro.

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário da SSP/SE, delegado João Batista, que fez uma análise sobre como o consumo exagerado de bebidas alcoólicas promove os chamados crimes violentos letais intencionais; bem como representantes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

VÍDEO: SSP/SE

.