Um cidadão umbaubense morreu vitima de um acidente de transito na BR-101, no município baiano de Esplanada, na tarde de sábado, (19). Ele teria indo ajudar um amigo quando n volta aconteceu a fatalidade.

Jailson da Anunciação Alves do Santos, ou Parmalat como era conhecido, teria indo até o município baiano de Esplanada a 62km de Umbaúba a fim de ajudar um amigo que estava com seu caminhão quebrado. Após o concerto, o caminhão seguiu viagem e Parmalat, o mecânico e mais dois acompanhantes retornavam para suas casas em Umbaúba quando colidiram o veículo em que estavam contra outro veículo.

Com a violência do impacto, Parmalat veio a óbito ainda no local do acontecimento enquanto os outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital de Esplanada onde se encontram fora de perigo.

Palmeirense de coração Verde, o servidor público Parmalat era figura muito conhecida no município e sua morte aos 48 anos deixou em choque os familiares e amigos. Casado, Parmalat nasceu em Tomar do Geru/SE, mas há muito tempo residia em Umbaúba onde disputou o cargo eletivo de Vereador obtendo na época 156 votos.

O corpo já se encontra em trânsito de Esplanada para Umbaúba e seu sepultamento deverá acontecer a partir das 16h saindo do velatório Nova Vida, situado na Rua de Arauá para o cemitério Municipal.