Ouvir com webReader

Dois homens foram presos em flagrante na noite da ultima quinta-feira, 18/09, após assassinarem outro homem. Segundo informações os dois acusados seriam naturais e residente de Sergipe.

 

 

A prisão aconteceu na cidade baiana de Rio Real na divisa com Tobias Barreto, município sergipano depois que dois indivíduos identificados preliminarmente como sendo Pimba e Adson. Informações dão conta de que os dois seriam naturais de Itabaianinha, região sul de Sergipe e que a tempos praticam crimes na região.

O Crime

Eram por volta de 08:hs da noite de quinta-feira, 18/08, quando Pimba e seu comparsa armados, com mascaras no rosto, em um veículo abordaram um homem conhecido por Keno, próximo a uma escola do Bairro Campão e efetuaram 6 disparos contra a vítima que, morreu no local. A polícia militar foi acionada e saiu em perseguição aos suspeitos conseguindo aborda-los e efetuar a prisão dos acusados nas proximidades do povoado Loreto.

Segundo a polícia, na delegacia, eles confessaram a autoria do crime, e informaram que, a vítima teria ameaçado um amigo deles, e por este motivo, resolveram executá-lo. De acordo com informações da polícia, até agora nem um parente compareceu a delegacia.