Um homem de 76 anos procura a família que ele não vê desde que era pequeno e foi levado aqui de Sergipe. Essa história real é a história de vida de Erasmo Pereira dos santos, sergipano de Riachão do Dantas.

Seu Erasmo Pereira dos Santos tem 76 anos e hoje residente em Indaiatuba-SP, nasceu em Riachão do Dantas, no Centro-Sul de Sergipe. Filho de uma família podre de uma localidade por nome de “Ruinha” naquele município, quando pequeno, sua madrinha identificada apenas pelo apelido de “Nil” teria levado, com consentimento da mãe, ele e um vizinho de nome Gidazio para morar em Curitiba, no Paraná.

Desde esta época a mais de 50 anos ele nunca mais voltou ao local onde nasceu e nem teve mais contato com ninguém da região. Nil, a madrinha que o criou já faleceu e hoje, seu Erasmo já com filhos, nora e netos busca qualquer vestígio de seus pais Mãe, Maria de Jesus e o pai José Francisco dos Santos, possivelmente já falecidos e de seus irmãos, Raimunda, Soledade, Maria, José, Ajezito.

A redação do Portal Alarde foi contatada por sua nora através do Facebook com quem conversamos e conseguimos estas informações. Estamos no nosso trabalho diário de informar e ajudar as pessoas sempre com a colaboração de quem nos acompanha e para as quais pedimos agora a ajuda para que possam repassar essa mensagem e esta imagem de seu Erasmo afim de que, possamos encontrar seus familiares e promover a tão importante e esperada reunião da família.

Quem tiver qualquer informação destas pessoas, familiar de seu Erasmo Pereira dos Santos pode entrar em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: 79 998797111 ou pelo Email: portalalarde@gmai.com