E o babado da semana é o possível envolvimento entre a modelo, dançarina e ex-paniquete Nicole Bahls com o politico e empresário sergipano Albano do Prado Franco. A musa do programa Pânico na Band, Nicole Bahls, foi flagrada com o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, fazendo compras em um shopping da capital.

BAHLS E ALBANO

Na ocasião o jornal Extra afirmou que Bahls teria sido presenteada por ele com um vestido no valor de R$ 3 mil. As imagens que mostram os momentos dos dois no shopping rapidamente, correram pelas redes sociais e se tornaram alvo de inúmeros comentários.

A ex-participante de A Fazenda, também foi vista ao lado do renomado político sergipano durante boa parte do Pré-Caju 2014.

Eu Nego!

Apesar de não se falar em outro assunto na mídia sergipana Não se fala em outra coisa em Aracaju desde que Nicole Bahls passou por lá para prestigiar o Pré-Caju ao lado de Ivete Sangalo, a ex-panicat nega que algo tenha ocorrido entre ela e o politico de 74 anos.

A imprensa local noticiou que ela teria reclamado de algo que ele fez na intimidade e a teria incomodado. Mas nem pensem em tocar neste assunto com a moça, pois ela fica brava.

BAHLS E ALBANO 1

Bahls é famosa por dizer nos meios de comunicação que prefere os novinhos. Será que dessa vez ela abriu uma exceção ou foram apenas encontros ao acaso?