Ouvir com webReader

Um senhor de 52 anos foi cruelmente assassina a golpe de faca na madrugada dessa segunda-feira, 25/05, na zona rural do município de Santa Luzia do Itanhy, região sul de Sergipe, na divisa com Umbaúba.

ASSASSINADO PELOS ENTEADOS 0
MOTO A FACADAS, SUSPEITO É O ENTEADO: CLICK E VEJA A IMAGEM SEM TARJA

Segundo informações, o senhor de prenome “Edinho”, 52 anos, foi encontrado morto n quintal de sua casa situada no Povoado Piçarreira, município de Santa Luzia do Itanhy. Edinho foi atingido por vários golpes de arma branca em todo o corpo.

Em imagens do corpo da vitima é possível ver a crueldade do assassino devido aos cortes projetados sobre a boca, partindo ao meio o lábio inferior e nos dois olhos com o propósito da extração do olho, ficando evidente assim a crueldade.

Familiares …

Edinho, vitima do crime tem uma filha que reside no Povoado Queimada Grande, zona rural de Umbaúba, município vizinho. Ao ser notificada do ocorrido ela entro em desespero, mas mesmo diante da dor da perda dirigiu-se até o local onde o corpo do seu pai fora encontrado.

Suspeitos …

A principal suspeita é que o crime tenha sido praticado por um enteado da vitima que havia tido um desentendimento anterior com ele. Desde o descobrimento do corpo, o suspeito não foi encontrado onde normalmente frequenta.

A policia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar localizar o possível assassino que evadiu-se do local logo após cometer o crime. O Instituto Médico Legal também foi acionado para recolher o corpo.