A prefeitura Municipal de Umbaúba através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Centro de Referencia em Assistência Social – CRAS Astéria Fontes Gois, realizou nesta quarta-feira, 17/06, o Seminário de Enfrentamento a Violência contra a pessoa idosa.

seminário idosos (90)O I Seminário de Enfrentamento a Violência contra a pessoa idosa, aconteceu na tarde de quarta-feira, 17/06, na sede da Associação São Francisco de Assis. No local lotado por idosos e familiares, todos param para ouvir o que tinha a dizer a palestrante, Promotora de justiça do cidadão, Berenice Andrade de Melo.

O evento contou com a presença dos vereadores do sistema legislativo municipal, Guadalupe Ribeiro, Hebber Ricardo e Renato Kleverton. Das secretarias Sonia Izabel Da Secretaria Municipal de Assistência Social; Patrícia Batista, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Também a presença do ex-secretário de comunicação Dermeval Santos; das representações do CRAS e CREAS nas pessoas de Claudia Maria Oliveira Bezerra; representante da Associação São Francisco, Sandra Batista; representante do CMDPI Inácia Brito alem de outras autoridades presentes.