O Santo Antônio de Umbaúba continua e na 2ª noite de shows artísticos a cidade registro mais uma vez o sucesso de público. Quem prova isso são as imagens que mostram a praça de eventos lotada para receber, cantar e dançar com as atrações da noite.

A noite começou com Cosme Sampler levantando a galera direto do alto do Martinzinho. Logo a galera começou a dançar se esquentando para a próxima atração da noite.

De cima do palco principal a banda Saia Rodada não deixou a galera descaçar e a alegria continuou em preparação para o restante da noite que ainda demoraria em acabar. Com um vasto repertorio e a voz marcante de Raí foi fácil não deixar o público parado.

A alegria continuou e já era madrugada quando Seu Madruga subiu ao Martinzinho para agitar  quem acompanhava tudo na praça de eventos. A noite de festa se encerrou com a loira da Banda SP Ostentação levando a galera a dançara até não poder mais antes de irem descançar para a maratona de domingo.

Veja através das lentes do Portal Alarde alguns momentos da festa e se você não foi clicado na primeira noite, prepare-se para a segunda noite e quando você ver um fotografo com a camisa do Portal Alarde é só chamar.