O ator global Domingos Montagner, protagonista que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, está desaparecido no Rio São Francisco desde as 14h30 desta quinta-feira, (15). A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora e meia na região.

Segundo informações de populares, ele teria acabado de almoçar e saiu para mergulhar em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco e sumir depois de ter caminhando sobre umas pedras à margem do rio. A atriz Camila Pitanga teria sido vista chorando muito no local.

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.