Os candidatos aos cargos de Prefeito e Vereador tem seus dias anteriores ao pleito eleitoral que ocorrerá amanhã, domingo, 02 de outubro, marcados pela violência em alguns município do estado.

Arauá

Em Arauá interior sergipano, candidato a prefeito Almiro da Laranja teve seus carro crivado de balas na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, dois dias antes da eleição 2016.

O candidato fazia sua campanha quando foi alvejado em uma estrada conhecida como “estrada da Eugênia”, zona rural do município. As informações são de que o candidato e quem o acompanhava acabou correndo pelo matagal da região conseguindo fugir da emboscada.

A Polícia foi acionada e fez buscas pela região atrás dos responsáveis pelo atentado.

Umbaúba

Em umbaúba, um candidato a Vereador e sua comitiva foi assaltada em uma rodovia estadual quando fazia campanha no inicio de noite desta sexta-feira, 30 de setembro.

Vicente Motos do PROSS estava em companhia de amigos e correligionários, na SE 290, na altura do Povoado Sol Nascente, zona rural de Umbaúba, quando foram abordados por dois indivíduos armados em uma moto. Os dois anunciaram o assalto e levaram os celulares das vitimas.

Não foi possível identificar os criminosos que no momento usavam capacetes. Também não é possível saber se alguma quantia em dinheiro fora tomada de alguma das vítimas.