Em meio às notícias de que pressões políticas podem resultar em mudanças na cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), há de se esperar que a segurança pública melhore principalmente para o interior do estado onde os crimes e a sensação de insegurança só aumentam.

Na cidade de Indiaroba, região Sul de Sergipe, a população convive com o clima de insegurança todos os dias. De acordo com relatos dos cidadãos, os policiais alocados no município são insuficientes para atender a demanda e vem muitas vezes as ocorrências aumentares e eles nada podem fazer. Em resposta à situação, o prefeito Adnaldo (PMDB), teria se reunido com o secretário João Batista, mas segundo os munícipes, nenhuma medida foi anunciada até o momento.

Nesta semana um veiculo foi alvo de bandidos causando medo e prejuízo ao proprietário que para não deixar por conta chegou a oferecer recompensa para tentar obter seu bem de volta. O veiculo roubado é um celta 04 portas, placa JRB-4139, de cor preta com som na mala e rodas 17 polegadas como se pode ver na foto.

Este seria o segundo carro roubado em Indiaroba em menos de 30 dias de acordo com o relato que nos foi passado.

Quem tiver alguma informação verídica do automóvel e desejar receber a recompensa poderá fazer contato com a vítima nos telefones abaixo.

Contatos | 79 998105847 ou 79 998123275