Em maio de 2015 foi entregue a reforma da ponte sobre o Rio Real que divide os estados de Sergipe e Bahia tendo como vizinhos o município de Tobias Barreto do lado sergipano e Itapicuru (distrito de Lagoa Redonda) pelo lado Baiano. A reforma aconteceu depois de varias manifestações popular e na imprensa sobre o estado da ponte que fica na BR-349 ligando os dois estados.

A obra realizada pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER/SE) recebeu na época um investimento de R$ 561.477,10. A intensão da obre era garantir a mobilidade urbana dos habitantes e assegurar o tráfego de centenas de veículos que transitam pelo local todos os dias.

Nos últimos dias porém o que foi motivo de alegria na entre esta virando motivo de preocupação para a população que esta vendo surgir extensas rachaduras nas duas cabeceiras da passagem sobre o rio. O medo de que isso venha a causar algum acidente já começa a se estabelecer entre os transeuntes daquela localidade.

Nossa reportagem esta tentando contato com a Seinfra para saber maiores informações sobre as rachaduras, mas até que consigamos uma resposta é melhor que as pessoas que precisem transitar pelo local tomem mais cuidado e observem se o quadro evolui.