REFEITÓRIO: ANHANGUERA

0
547

Eu amo e tenho o maior orgulho de ser aluna da Anhanguera. Mas não é por isso que vou ver algumas coisas erradas e ficar calada como se fosse normal. O texto de hoje é uma critica sobre o refeitório. O fato de ser uma critica não significa que eu esteja dizendo que a Anhanguera é um lugar ruim, mas por ama-la estou aqui cobrando para que ela possa se tornar um ambiente que tenha uma boa estrutura. Essa luta não é apenas por mim, mas de todos os estudantes que usam o refeitório e isso deve ficar bem claro.

Certo dia um professor me disse que se você estuda em escola/faculdade particular tem duplos motivos para cobrar melhorias, pois pagamos impostos mais a mensalidade. Isso quer dizer que a instituição tem mais que obrigação de oferecer qualidade para seus alunos.
E com isso venho mostrar alguns dos bancos do nosso refeitório. A maioria deles como vocês podem ver esta quebrada, alguns acentos soltos, outros sem o encosto e duas mesas tortas. Se fosse apenas uma ou no máximo cinco cadeiras poderia ser idiotice minha, mas se trata da maioria das cadeiras.  Sempre fico me perguntando porque eles ainda não trocaram as cadeiras, ainda mais eles que não precisam do governo para fazer uma coisa simples como essa.
Sempre via problemas assim em escolas públicas, sinceramente não esperava  ter encontrado algo do tipo em uma instituição privada. Apenas estou pedindo que troquem as cadeiras, pois acho que já está na hora das coitadas se aposentarem. E já vou avisando que se não adianta vir alguém aqui dizer que faculdade é assim mesmo e que tenho que me acostumar. Se você é o tipo de pessoa que se satisfaz com o pouco que dão mesmo pagando para ter qualidade, se você acha que no seu ponto de vista a faculdade não deve oferecer qualidade para o aluno, guarde essas ideias para você porque eu quero lutar pelos meus direitos e pelo direito dos meus colegas.