Uma equipe PRF prendeu na manhã de hoje, 26, dois assaltantes com dinheiro, joias, celulares e munições. O flagrante ocorreu na Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana/SE.

A Central de Informações Operacionais (Ciop) da PRF recebeu a denúncia de que dois homens apresentando comportamento suspeito pegaram um táxi em Itabaiana com destino a Aracaju. Uma equipe PRF imediatamente foi acionada e abordou o veículo no Km 50 da BR 235, Unidade Operacional da PRF no município. Ao revistarem os dois passageiros, os agentes federais encontraram com eles 67 munições, sendo 20 calibre .12 e 47 calibre .38 (27 delas remanufaturadas) e outras três cápsulas também calibre .38 deflagradas. Os policiais ainda encontraram com os suspeitos a quantia de R$ 1.614,20, em espécie, joias e três aparelhos celulares roubados em um assalto realizado por eles e outros dois comparsas na manhã de hoje, no município de Frei Paulo/SE.

Os criminosos, de 19 e 28 anos e naturais de Aracaju, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana/SE. A PRF continua as buscas pelos outros dois assaltantes e pede o apoio da população para denúncias através do 191 (telefone de emergência da PRF).