Foram presos nesta semana dois dos principais suspeitos de participação no assalto que terminou com a morte do Ex-prefeito de Itabaianinha, “Joaldo da Laranjeira”. A prisão foi confirmada pela Policia Civil de Sergipe nesta sexta-feira dia 22/05.

JOALDO DA LARANJEIRA
Os irmãos Cristiano e Roberto, principais acusados pelo assassinato do ex-prefeito do município de Itabaianinha/SE

Os irmãos Cristiano e Roberto, principais acusados pelo assassinato do ex-prefeito do município de Itabaianinha/SE, Joaldo Lima de Carvalho, crime que aconteceu no dia 01 de maio de 2015, na fazenda da vítima, foram presos no município Baiano de Euclides da Cunha/BA, à 210 Km de Itabaianinha/SE.

LEIA TAMBÉM: EX-PREFEITO DE ITABAIANINHA É ASSASSINADO DENTRO DE CASA

Após o crime a polícia iniciou o processo investigativo que chegou aos autores do bárbaro assassinato, os criminosos são naturais do município de Boquim/SE, e estavam foragidos e escondidos no município baiano onde foram localizados e presos.

Além dos irmãos já presos, a Policia Civil de Sergipe esta a procura de outros indivíduos que teriam participado da ação criminosa estão foragidos. Informações de fontes confiáveis reportam que, ainda neste final de semana mais prisões acontecerão.

Com Info: Portal Alarde | Redação e Gata Amarrada | Eduardo Gois