Um homem foi preso por porte ilegal de armas e acabou sendo levado para um Hospital no Conjunto Augusto franco para atendimentos na tarde desta quarta-feira, (18). Durante a escolta, o individuo conseguiu tomara arma de um vigilante e rendeu o Policial Civil que o escoltava.

De posse das duas armas, o já não mais preso, colocou o policial no porta malas de uma viatura descaracterizada e seguiu pelo bairro Santa Maria. A Guardas Municipais de Aracaju localizaram o veiculo, um Voyage de cor Prata nas proximidades da antiga lixeira e iniciaram uma perseguição. O agora sequestrador, conseguiu despistar os GMs e seguiu até o conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro.

Naquela localidade o mesmo foi interceptado por policiais militares do batalhão de choque. Houve uma troca de tiros e o bandido acabou baleado e encaminhado, dessa vez para o Hospital de Urgências de Sergipe-HUSE, novamente na condição de preso. Já o policial civil foi resgatado sem ferimentos.

Participaram da operação policiais do cope, Grupamento Tático Aéreo, polícia militar com várias unidades além da Guarda Municipal de Aracaju.