PRESIDIO DE TOBIAS BARRETOPor volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 14, quatro presos de alta periculosidade fugiram do Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto. Eles serraram uma grade e usaram uma “teresa” [corda feita de lençóis e roupas].

Segundo o inspetor geral do Presídio de Tobias Barreto, José Manfrini, Manoelton Soares Felix, João Batista Correia, Richard Alves dos Santos e Marcos Túlio Oliveira de Araújo aproveitaram que uma das guaritas está desativada. “Apenas uma guarita está funcionando o que facilitou a fuga. Eles serrram as grades do cobogró [blocos de cimento vazados] e utilizaram uma teresa artesanal. Os quatro internos cumprem penas por diversos crimes, a exemplo de tráfico, assaltos e homicídios e todos eles cumpriam penas altas, a menor delas, de 40 anos”, enfatiza.

Os fugitivos saíram do Premabas usando o fardamento [camisa branca e bermuda laranja]. Qualquer informação deve ser passada para o presídio por meio do telefone (79) 3541-1486 ou para o 190 da Polícia Militar de Sergipe.

INFO: INFONET