Policiais Militares do 1º Pelotão da Segunda Companhia do Sexto Batalhão (1ºPel. da 2ªCia do 6ºBpm) de Umbaúba realizaram na noite desta sexta-feira (29) a prisão em flagrante de um individuo por tentativa de homicídio.

Por volta das 21 horas, a Guarnição Alfa composta pelo Sgt. Paulo Sérgio, Cbs. Raimundo e Wilton recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio na rua dos ciganos, periferia de Umbaúba. Ao receber o chamado deslocaram-se para o local indicado e lá chegando encontrou ferido a golpes de arma branca Ângelo Máximo Nicodemos dos Santos 36 anos. As facadas teriam sido desferidas por Edenildo Lima Santos de 26 anos, que segundo informações repassadas aos policiais por populares parentes da vitima estaria tentando fugir.

Após as informações a guarnição localizou o suspeito nas imediações do trevo de acesso a Umbaúba, já tentando pegar transporte para fugir da cidade. Edenildo foi abordado pela guarnição e efetuou a prisão conduzindo-o para a sede da PM para confecção do Rop. De lá, o suspeito juntamente com as testemunhas foram levados a Deplan de Estância para adoção das medidas cabíveis.

A vítima foi levada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.