A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) realizou a Operação Tolerância Zero aos Paredões nas Praias do Saco e Abaís, no município de Estância, na noite do domingo, 6, e madrugada desta segunda-feira, 7. A ação resultou em apreensões e objetivou dar tranquilidade aos veranistas e moradores dos dois locais.

Um homem foi preso em flagrante e um caminhão de cerveja roubado foi recuperado por policiais do 6º BPM. (Foto: PM/SE)
Um homem foi preso em flagrante e um caminhão de cerveja roubado foi recuperado por policiais do 6º BPM. (Foto: PM/SE)

Durante a ação, foram apreendidos quatro paredões, cujos donos, além de pagar multas, responderão criminalmente por perturbação do sossego alheio e público. Todos os equipamentos e respectivos proprietários foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância para as providências legais cabíveis.

Participaram da Operação, tenente Eraldo, cabos Alves e Passos e soldados Monteiro, Israel Santana, Osvaldo, Lacerda e Edler. “Ações como essas serão realizadas em todos os municípios da circunscrição do 6°BPM, a exemplo de Salgado, Boquim, Pedrinhas, Arauá e Itabaianinha, garantindo a paz e a tranquilidade da sociedade sergipana”, frisou o tenente-coronel William Nascimento, comandante do 6º BPM.

Apreensão de carga roubada

Por volta das 2h30 desta segunda-feira, 7, a equipe do 6º BPM, composta pelos soldados Thiago Souza, Almeida e Geambastiane, foi acionada para checar a denúncia de furto a um caminhão que carregava caixas de cerveja e bolsas plásticas e estava estacionado num posto de combustíveis do município de Estância.

No posto, a polícia levantou informações sobre o suspeito e, após rondas, localizou-o nas imediações do furto. O homem, identificado como Adailton Rocha Arcanjo e flagrado com parte da carga do caminhão citado, foi reconhecido pelo vigilante. O caso seguiu para a delegacia local.