Ouvir com webReader

A polícia Militar de Umbaúba prendeu na noite de segunda-feira, 09/06, dois jovens por roubo de moto. Os dois teriam abordado um cidadão minutos antes da prisão.

image

A prisão de Everton de Jesus Lima, 21 anos e Jose Elton de Jesus Santos, 26 anos foram presos depois de uma denuncia através do 190. Segundo informações, os dois teria tentado abordar um cidadão próximo ao restaurante”misturinha do Brasil”, mais o homem fugiu e ligou para a Polícia Militar de Sergipe (Umbaúba) que acabou por efetuar a prisão dois em flagrante.

image

No momento da prisão os dois indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Broz 150cc de Placa Policial NVH – 2445 de Estância SE, que está em situação regular e portando uma arma de fogo calibre 38 com seis munições.  Segundo informação dos presos, eles são do povoado Areia Branca Município de Santa Luzia fo Itanhy. 

image

Everton e Jose Elton foram presos pela equipe do 3° Sgto. Cláudio Nunes, Soldado V. Santos. Soldado, Dantas Júnior. Soldado, Almeida, da 2° Cia do 6° BPM lotados em umbaúba. Os dois foram transferidos para a delegacia de Estância.