Ouvir com webReader

A Policia Militar de Sergipe intensificou as buscas para capturar o homem que estuprou uma jovem e matou o pai da mesma no interior sergipano no ultimo final de semana.
image

As buscas que começara na manhã do ultimo domingo, 05/10, logo após a ocorrência criminosa vem ganhando cada vez mais força na esperança de que o assassino e estuprador identificado pelo nome de Cosme dos Santos possa ser encontrado e capturado. No dia de hoje, terça-feira, 07/10, busca pelo criminoso na Zona Rural do município de Nossa Senhora Aparecida, agreste do estado teve o apoio de um grande efeito policial além do helicóptero do GTA

No início da tarde de hoje uma viatura da PM acabou derrapando e colidindo em uma curva próximo ao Povoado Arari no município de Nossa Senhora Aparacecida onde se concentram as buscas e onde ocorreram os crimes. Os PMs que ocupavam a viatura nada sofreram.

Crime

Segundo informações, o caso ocorreu na manhã de domingo, dia 05, no povoado Cruz das Graças, zona rural de Nossa Senhora Aparecida-SE, quando o ex-presidiário Cosme dos Santos estuprou uma jovem de 20 anos,  e assassinou a tiros o pai da mesma, o senhor Paulo de Sena Santos, 61 anos e em seguida fugiu levando a jovem e a mãe como reféns.

As vítimas seguiam para votar na sede do município quando foram atacados pelo criminoso. Já no início da tarde o suspeito libertou as duas mulheres e depois fugiu por uma área de mata.

O crime foi cometido 5 anos após o assassino e estuprador ter cumprido cinco anos de prisão, suspeito de crime de estupro contra a mesma jovem em 2009. O homem consegue o benefício da liberdade condicional e retorna para se vingar da vítima e da família.