A Policia Civil de Cristinápolis identificou os três adolescentes vitima de uma chacina ocorrida em uma casa nas imediações do matadouro de Cristinápolis, município da região sul do estado.

O triplo homicídio foi registrado no inicio da tarde de ontem, terça-feira (27). Na ação criminosa praticada por dois homens, ainda sem identificação por parte da polícia, foram executados a tiros Maria da Paixão Silva de 17 anos, Leonício de Oliveira Santos de 16 anos e Adriely Batista dos Santos de apenas 13 anos.

Os primeiros levantamentos indicam que as vítimas estavam no imóvel, quando foram surpreendidas pelos desconhecidos. Sem oferecer chances de defesa, a dupla executou Leonício e Adriely dentro da casa, enquanto Maria da Paixão foi morta no quintal. Após o crime, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado pela polícia.

A investigação do caso corre por conta do delegado da Edson Nixon que nesta quarta-feira (28) vai começar ouvir familiares e moradores da localidade. A policia trabalha para identificar se o crime teria como pano de fundo o tráfico de drogas, quando há pouco tempo um desentendimento supostamente motivado por dividas de drogas a traficantes da região poderia ter desencadeado esta reação barbara.

A policia investigará também se este crime teria relação com outros homicídios registrados recentemente na localidade. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na identificação dos criminosos pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, onde foram necrópsiados e aguardam os familiares para fazer a liberação para o sepultamento.