Nos últimos dias alguns assaltos foram registrados em Umbaúba tendo como foco os sempre famosos celulares e as motocicletas, estas em sua maioria de menor valor no mercado mas que causam grande prejuízo aos proprietários.

No dia de hoje, quinta-feira, (03), o delegado Paulo Cristiano Alves e sua equipe conseguiu recuperar pelo menos três destes veículos roubados.  Foram recuperadas duas motos Honda de cor prata e outra de cor vermelho e mais uma motoneta Shineray na cor preto. As motocicletas foram roubadas na ultima sexta a noite, no domingo e uma outra anteriormente a cerda de trinta dias.

Os veículos foram localizados após investigação da Policia Civil com base nos Boletins de Ocorrência prestados na delegacia local. Dentre os três veículos dois foram localizados no estado vizinho da Bahia, um deles no município vizinho de Estância em Sergipe. As informações dão conta ainda que, há veículos que mesmo tendo sido roubados não possuem registro de B.O.

O delegado pede para quem teve seu veiculo furtado por estes dias que procure a delegacia munido de documentos pessoais e do veículo para fazer a liberação do mesmo.