POLICIA CIVIL ELUCIDA CASO DE CORPO ENCONTRADO EM PASTAGEM NA RUA DO DESO EM UMBAÚBA E PRENDE ACUSADO

0
1032
Exclusivo

A Policiais Civis de Umbaúba sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte prenderam na tarde dessa quarta-feira (30) um homem acusado de assassinar outro individuo a golpes de faça e machado.

A prisão de Clesman de Jesus Santos (vulgo traste) aconteceu na tarde dessa quarta-feira após investigação deflagrada pelo delegado Paulo Cristiano e sua equipe. Traste foi preso preventivamente acusado de assassinar no ultimo dia 05 de março o individuo de nome Widnaldosn santos Lima (Wil).

Segundo o delegado, na tarde do sábado, (5) Traste desferiu vários golpes de faca peixeira e de machado contra Wil que morreu no local. Em seguida o acusado desovou o corpo da vitima em uma área de pastagem nas proximidades do Loteamento Eugenio Santos – Rua da Deso – onde o corpo permaneceu até a noite da segunda-feira (7) quando foi encontrado por populares já em estado de putrefação.

Ainda segundo o delegado as causas do homicídio ainda estão sendo apuradas, mas já é possível saber que o crime foi premeditado, ou seja, a vitima foi atraída até o local onde foi morto de forma brutal pelo acusado.

Outro Caso Elucidado

Com este a policia civil de Umbaúba já soma dois casos de homicídio elucidados no município. O primeiro caso do ano foi registrado no Povoado Queimada Grande sexta-feira (05) fevereiro quando um jovem de nome Adilson Batista dos Santos (Novato) de 19 anos, foi assassinado dentro de um bar no povoado.

Na ocasião do crime, os suspeitos foram presos logo em seguida ao fato pela Policia Civil com a ajuda da Policia Militar.