A Policia Civil de Sergipe, através da delegacia de Umbaúba, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, conseguiu encontrar e recuperar o veículo do Taxista umbaubense assassinado e enterrado em vala rasa às margens da BR-101.

CARRO DE JÃO DA SILVA CRUZApós encontrar na noite de 23/04, o corpo do Taxista João da Silva Cruz, 31 anos, (João Vitor) sepultado em cova rasa às margens da BR-101, ainda no município de Umbaúba onde fora assassinado pelo suposto conhecido da vitima de nome Givaldo Dias Santos (vulgo Men), 30 anos, o delegado Paulo Cristiano e sua equipe de agentes continuaram as investigação que tinha como meta encontrar o veículo da vitima que teria sido levado por outras pessoas envolvidas no crime.

Seguindo informações, na tarde de quarta-feira, 03/06, o veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor prata e placa policial HZW-1471, foi encontrado abandonado no fundo de uma borracharia no município baiano de Camaçari-BA, a 190 km de Umbaúba.

Ao chegar ao local indicado, a policia comprovou ser o veículo pertencente ao taxista morto. Na imagem tirada é possível notar que o carro esta em estado normal de uso. Pelo fato do veículo esta abandonado não foi possível a efetuação de nenhuma prisão por este motivo.

O carro foi trazido para Umbaúba onde aguarda a retirada legal por parte dos agora proprietários.