Policiais Militares da 2ª CIA do 6º BPM lotados no município de Indiaroba, região sul de Sergipe, recuperaram no município de Umbaúba uma carreta e sua carga roubada.

carreta de ureia
FOTOS: PM UMBAÚBA

a PM fazia operações de rotina quando foi notificada de um veículo suspeito no Povoado Tabuleiro dos Cágado, zona rural de Umbaúba, na madrugada de segunda para terça-feira, 1º de setembro. Ao se dirigir até o local, a guarnição composta pelo SGT. Cláudio Nunes, CB Rinaldson e CB Augusto, encontraram uma carreta Scania T 112 de cor Branca e placa JMK-2771 que fazia a descarga de Ureia, material utilizado na adubação de laranjais e outras culturas.

carreta de ureia 1Ao avistarem a guarnição indivíduos que estavam no local evadiram-se por dentro da mata atlântica que margeia o povoado conseguindo assim empreender fuga com sucesso. Ao vistoriar a carga foi descoberto que a mesma havia sido furtada no município de Laranjeiras, na grande Aracaju, juntamente com o veículo apreendido.

A Policia apreendeu a carreta e a carga de fertilizante e deu prosseguimento aos tramites padrões para a devolução dos objetos (veículo e carga) furtados aos seus devidos proprietários.