Ouvir com webReader

Três homens foram presos pela Policia Militar de Sergipe durante evento festivo numa propriedade rural no município de Arauá, região sul sergipano neste domingo, (16). Os dois indivíduos foram presos por suspeita de assalto a mão armada.

Policiais do 6° BPM que realizava o policiamento na Cavalgada da Fazenda e Haras 90, município de Arauá, quando foram acionados por populares e informados de que tinha uma dupla portando arma de fogo e praticando Roubos no local. Equipe Policial realizou diligência, localizou e abordou os dois suspeitos.

Com os suspeitos identificados como sendo Wesley Alcântara de Oliveira (ex presidiário) e Denilson Souza de Jesus foi apreendido um simulacro de Pistola e dois aparelhos celulares, supostamente proveniente de Roubo. Diante da situação fizeram a prisão dos infratores e os mesmos foram conduzidos para Delegacia para que fosse tomadas as providências.

Outro Caso

Uma segunda prisão foi realizada por Policiais do 6° BPM que realizavam o policiamento ainda na Cavalgada da Fazenda e Haras 90. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais do 6° BPM que realizavam rondar no ambiente da festa da Fazenda e Haras 90, quando avistaram Raul Macêdo de Oliveira em atitude suspeita diante dos policiais. Durante revista um revólver calibre.22 foi encontrado na cintura do infrator. Diante da situação foi realizada a prisão do suspeito e a condução d mesmo até a delegacia para que fosse tomada devidas providências. A Polícia Militar do Estado de Sergipe protegendo a Sociedade Sergipana.