Ouvir com webReader

A Policia Militar de Umbaúba, por meio do 6º BPM da 2ª CIA, sob o comando do Capitão Carlos Magno, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, (14), um individuo acusado de invasão e furto a uma residência.

caixaA guarnição composta pelo SGT Paulo Sergio e SD Almeida foram acionados para atender a um chamado de uma mulher que disse ter tido sua casa invadida por um indivíduo. Ao chegar ao local indicado os PMs encontraram o invasor que na verdade era o ex-marido da autora do chamo.

Segundo relatou a mulher aos PMs, o seus ex- marido havia invadido sua casa para levar de lá pertences como botijão de gás e outros afirmando ele ser o proprietário desses objetos. A policia procedeu com a ação e prendeu o homem em flagrante pelos delitos de invasão de domicilio e furto de objetos.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, mesmo os pertences sendo de sua propriedade adquiridos supostamente antes da separação, o fato de estarem dentro da casa dela (sua ex-mulher) faz com que a ação de adentrar na residência e retirar os objetos sem o consentimento da mesma caracterize a invasão e o furto.

Ao notar que o caso acabaria em prisão e não apenas em um susto como ela supunha, a mulher pôs-se a chorar arrependida de ter prestado queixa.

O individuo foi conduzido até a delegacia local onde se encontra a disposição da justiça.