Ouvir com webReader

Dois indivíduos foram presos na noite da ultima terça-feira, 10/09, em fragrante sob acusação de trafico de drogas no alto sertão de Sergipe. Com os dois foi apreendido mais de 4 kg de maconha.

O caso foi registrado no município de Canindé de São Francisco, a cerca de 197 km da capital Aracaju, no alto sertão sergipano. Os Policiais militares do 4º BPM/SE C. Santos e Varjão faziam ronda na área interna do Forródromo quando avistaram um menor em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado foi encontrado com ele uma porção de maconha escondida em suas vestes.

Quando perguntado onde ele havia comprado à droga o menor acabou revelando que a droga havia sido adquirida em uma casa que fica ao lado da obra de construção do novo hospital municipal e que era comercializada por indivíduos conhecidos como Nininho e Valentin. Os policiais pediram apoio ao quartel e saíram em diligencia até o local indicado pelo menor e ao chegarem lá encontraram os indivíduos citados.

 

 

 

 

Indagado sobre a acusação da venda de entorpecentes, Nininho autorizou que a polícia adentrasse e fizesse uma revista minuciosa na residência. Não demorou muito para que a droga fosse localizada. Trochas de maconha foram encontradas embaixo da pia, no forro e em uma gaveta do armário, totalizando 4,100 kg de droga.

Os dois elementos identificados oficialmente como sendo, José Valentin Filho, 54 anos, e José Gomes da Silva, 34 anos, vulgo Nininho, já viam sendo investigados pela polícia. Após a apreensão foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

INFO: Blog Genilson Santos