A Policia Militar de Umbaúba, por meio do 6º BPM da 2ª CIA, sob o comando do Capitão Carlos Magno, conseguiu recuperar nesta segunda feira (14) uma motocicleta em estado de depredação no município de Umbaúba.

pm motoA guarnição composta pelo SGT Paulo Sergio e SD Almeida foi acionada para atender a um chamado e chegando ao local encontraram o chassi do que um dia foi uma motocicleta Honda CG FAN 125 de cor preta, ano 2008/2008 de placa LPD 9372, Lagarto/SE, de propriedade do Sr. Genilson dos Santos Lima.

Segundo o proprietário, no dia 08, por volta das 23 horas o mesmo estava na Igreja Mundial Na Avenida Manoel Fernandes, centro de Umbaúba onde o mesmo faz suas orações. Ele disse que deixou a moto estacionada em frente ao templo e foi para o culto. Ao retornar no horário acima mencionado seu veículo não estava mais ali.

Ele então prestou queixa do fato até nesta segunda-feira (14) o que sobrou do seu veículo foi encontrado pela guarnição da PM. O mesmo foi acionado para tomar as providenciais legais cabíveis.