Um homem foi preso em fragrante após assaltar um supermercado e fugir sendo perseguido pelo policia no interior de Sergipe. Na fuga o individuo invadiu uma residência antes de ser preso.

wpid-wp-1410541721904.jpeg
PM EM CRISTINÁPOLIS PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA DINHEIRO DE ROUBO/FOTO: DIVULGAÇÃO

Era por volta das 19hs e 40 min desta quinta feira, 11/09, quando a policia Militar do destacamento de Cristinápolis, vinculados a 3° cia/6° BPM, recebeu o chamado vindo do Sr. Gilson, proprietário de um Supermercado local, dando conta de que seu estabelecimento havia acabado de ser assaltado. De imediato, a guarnição formada pelos Sgt. Dantas, Cb. Secundo e Sd. Sales saíram em perseguição ao sujeito.

Na fuga, o meliante invadiu uma residência e se escondeu em um dos quartos, mas foi encontrado pela equipe de policiais. Com o sujeito a polícia conseguiu recuperar a quantia de 2310 reais proveniente do roubo ao estabelecimento comercial.

Ao ser conduzido a Delegacia de Cristinápolis para lavratura do flagrante, foi constatado que o meliante realizou a ação criminosa utilizando apenas um simulacro (Imitaçã) de arma de fogo.

O individuo esta preso a disposição da justiça