PM DE UMBAÚBA PRENDE EM FLAGRANTE INDIVIDUO COM MOTO ROUBADA

1
1417

Policias militares lotados na 2ª Companhia do 6º BPM em Umbaúba efetuaram no final da manhã desse sábado (2) a prisão em fragrante de um indivíduo que, no momento, pilotava uma motocicleta com restrições de roubo.

Era final de manhã quando os policiais faziam ronda ostensiva nas proximidades do Restaurante Porco Assado e avistaram o individuo identificado como sendo Jose Ítalo Andrade Cruz, vulgo Popó, em atitudes suspeitas. Ao ser abordado, Popó natural de Boquem-se, mostrou-se nervoso. Ao prosseguir com a abordagem os policiais verificaram que a motocicleta Honda 150cc, de cor vermelha e placa GKT 3351 – Santa Luzia do Itanhy havia sido furtada no mês passado na vizinha cidade de Estância.

Na delegacia Regional de Estância para onde foi levado após a apuração dos citados fatos em Umbaúba, foi averiguado que, na manhã do mesmo dia, o detido e um comparsa não identificado, já haviam efetuado assalto na Ótica Santa Helena na cidade de Boquim. A ação de criminosa em Boquim foi filmada e ele reconhecido pelas vítimas que estiveram na Delegacia Regional de Estancia.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo Sargento Mello, Cabo Aurélio Soldado Marcos Nunes e Cabo Adiranildon.