A Policia Civil de Sergipe esta realizando diligencias buscando localizar e capturar Alisson Silveira (Alisson Melenguê), acusado de ser o mandante no crime de homicídio que vitimou o policial Civil Sidnei Santos Soares (Bigodinho) em um bar num povoado de Itabaianinha, na tarde do último sábado, (10).

Alisson Melenguê e principal suspeito de encomendar o crime pois segundo as investigações realizadas pelo COPE, o mesmo tinha uma desavença com a vitima e por isso encomendou sua execução. “Desde o ocorrido, Alisson é considerado foragido, armado e perigoso sendo temido por populares na região sul do estado por agir de forma violenta nos delitos que comete”, diz a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Outros três envolvidos no crime, Ronilson Batista de Souza, conhecido como ‘Pilico, o autor dos disparos, André Santos Dias, um dos mandantes e Marcos Antônio Lima Silveira, que teria contribuído com R$ 400 (dos R$ 700 pagos pelo crime) e cedido sua arma para o assassinato, já foram presos por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.

A Policia Pede a quem tiver alguma informação sobre o possível paradeiro de Alisson Melenguê, por favor, contatar a policia através dos números de serviço ligando 181. A identidade do cidadão ficará em absoluto sigilo.