A Policia Civil de Umbaúba sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, recuperou na tarde dessa quinta-feira, 28/05, o veiculo pertencente ao pároco do município. Os pertences do padre também foram recuperados na ação.

O pároco do município de Umbaúba Delano Martins teve seu veículo levado pelos bandidos na noite da ultima sexta-feira, 22/05. Desde então o delegado Paulo Cristiano e sua equipem vinha investigado o caso e no final da tarde dessa sexta-feira, conseguiram chegar ao local onde estava o veiculo roubado.

Segundo os primeiros levantamentos feitos por policiais militar de Cristinápolis, o carro estaria em uma fazenda no município de Cristinápolis, município a apenas 17 km de Umbaúba. As informações foram repassadas ao delegado que saiu em diligencia e ao chegar ao local indicado encontraram o veiculo e dois homens.

Um dos suspeitos é um adolescente de apenas 16 anos que foi apreendido após confessar sua participação no roubo. O outro suspeito é maior de idade e conseguiu fugir levando o veículo que foi abandonado na Rodovia SE-488 que liga a BR-101, a partir de Umbaúba, a Linha Verde no município de Indiaroba.

Após a apreensão, o menor acabou por identificar o comparsa e a policia continuará com as investigações até a captura do acusado.